sábado, 2 de janeiro de 2016

50 COISAS QUE EU ODEIO

Olá! Tudo bem com você? Espero que sim! :D

No dia 18/12/2015, fiz uma publicação falando sobre 50 coisas que eu adoro e lá eu prometi que escreveria também sobre 50 coisas que eu odeio. Hoje, como prometido, farei isso. :)
Mas por que escrever coisas que eu odeio, não é mesmo? Eu fiquei pensando nisso... Cheguei a conclusão que sem essas coisas "odiosas" eu não daria valor às coisas boas que a vida me oferece. 

São através das coisas ruins que nós identificamos as coisas boas! 

Então, como prometido, fiquem agora com as 50 coisas que eu odeio.



EU ODEIO...

1 - Dias quentes;

2 - Abraços forçados;

3 - Quando começo a desenhar um coração e um lado fica lindo mas o outro fica torto (Que raiva!);

4 - Quando dizem: "Eu te avisei...";

5 - Quando estou concentrada escrevendo e tiram minha atenção por algo muito bobo (Eu realmente fico nervosa com isso);

6 - Quando estou com amigos e amigas e todos estão mexendo no celular em vez de conversar;

7 - Quando não consigo tirar uma música "chiclete" da minha cabeça (Principalmente aquelas que tocam no carnaval);

8 - Ah é! O carnaval, com seus desfiles de escolas de samba (Me julguem kk);

9 - Queijo;

10 - Soluçar;

11 - Ter pesadelos muito realistas;

12 - Quando cumprimento um "semi desconhecido" e ele não me responde (Nessas horas eu guardo mágoa no coração kk);

13 - Quando mentem ou escondem coisas;

14 - Quando eu esqueço o nome de uma pessoa;

15 - Pessoas arrogantes;

16 - Comédias românticas (Claro que existem exceções u.u);

17 - Tirar nota baixa em alguma prova ou matéria quando eu estudei muito;

18 - Meus pés (Não chega a ser ódio mortal, mas são muito desagradáveis kk);

19 - Jornais sensacionalistas;

20 - Drogas lícitas e ilícitas;

21 - Quando vejo pessoas maltratando crianças, mulheres ou idosos (Mas odeio mais ainda não poder fazer nada pelo fato dessas pessoas serem "parentes" ou companheiros dos agredidos... Essas regras tipo "entre briga de marido e mulher ninguém mete a colher"... É tão ruim se sentir impotente.);

22 - Palavrões;

23 - Pensar em como eu já fui idiota no passado;

24 - Quando chega aquele momento na amizade... É, aquele. Aquela fase que você já está percebendo que a amizade já não é mais a mesma coisa e por mais que você tente as coisas não voltam a ser como eram antes (Isso é muito triste.);

25 - Quando dizem que fiz algo que na verdade não fiz;

26 - Escrever a palavra "liquidificador" (É muito "i", não gosto.);

27 - Sorvete com uva passa (Meu Deus, quem foi o ser que inventou isso e qual foi o intuito?);

28 - Quando as pessoas dizem coisas como: "Eu não vou conseguir...", "Eu não sou capaz..." e blá blá blá... (Sério, não se faça de coitado perto de mim. Todo mundo é capaz de tudo! É só querer!);

29 - Pessoas intolerantes (Sobretudo aquelas que não podem ouvir uma opinião diferente da sua que já quer assassinar alguém.);

30 - O dia 06/08/2012;

31 - Chorar na frente dos outros;

32 - Quando planejo algo e dá tudo errado;

33 - Ser a última pessoa a saber de algo;

34 - Quando eu conheço alguém e faço amizade e começo a pegar as manias dessa pessoa (Apesar de eu odiar fazer isso, eu não consigo parar. Eu sempre pego alguma característica de alguém, quer seja uma risada, quer seja uma frase... Não faço de propósito! kk);

35 - Quando alguém que eu não tenho intimidade quer "zoar" minha altura (Hey! Se não parar vou dar uma cabeçada no joelho! Se liga.);

36 - Pessoas que falam gritando no telefone no ônibus e me obrigam a dar palpite na conversa nos meus pensamentos (Me desculpe, mas tem gente que pede.);

37 - Quando estou andando e do nada minha perna dá uns "tremeliques" e eu meio que piso em falso (Troço ruim demais, ainda mais se você estiver passando perto de muitas pessoas.)

38 - Me dar conta que certas características boas minhas se perderam com o tempo;

39 - Grosserias;

40 - Prometer algo e não conseguir cumprir (Tem coisas que eu lembro que prometi na 8ª série e até hoje não cumpri. Me sinto tão culpada...)

41 - O meu aniversário;

42 - Criar expectativas e me frustrar;

43 - Acordar cedo;

44 - Ter que pedir para uma pessoa fazer algo que ela tinha que fazer sem que eu tivesse que pedir;

45 - Quando eu esqueço como escreve uma palavra fácil (Isso acontesse direto);

46 - Ver pessoas morando nas ruas;

47 - Ser a pessoa que faz todo mundo sorrir e que raramente "recebe o troco na mesma moeda" (rs);

48 - O trajeto do assento do ônibus até a porta de saída (É nessa hora que me sinto em um tribunal onde todos me julgam);

49 - PIZZA;

50 - Quando tento dar o melhor de mim e mesmo assim não é o suficiente.























Bom, é isso. Escrevi os primeiros que vierem em minha cabeça... É claro que tem mais, mas não vale a pena falar das coisas que odeio quando existem tantas coisas boas por aí, não é mesmo? rs
Mas se você se identificou com algum desses comente aqui embaixo... Obrigada e até mais!

Ps.: O 45 foi uma brincadeira kk (o "acontesse").


Estou imensamente feliz por alguém estar lendo isso. Tenha um(a) lindo(a) dia/tarde/noite e principalmente, sorria! :)

9 comentários:

  1. Oi Graciele, tô aqui dando uma conferida. Messa lista também tem muitas coisas que "odeio" e que não odeio mais, como o dia do meu aniversário. Eu odiava, agora é indiferente. a brincadeira acontece com todo mundo rsss! Tenha um bom domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Graciele, tô aqui dando uma conferida. Messa lista também tem muitas coisas que "odeio" e que não odeio mais, como o dia do meu aniversário. Eu odiava, agora é indiferente. a brincadeira acontece com todo mundo rsss! Tenha um bom domingo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oláá! Pensei que era única a não gostar do meu aniversário rs
    Que bom que não odeia mais! Espero que isso aconteça comigo rs
    Beijos e um ótimo domingo!

    ResponderExcluir
  4. To aqui vendo as respostas e li outra vez porque fiquei pensando se eu tinha mesmo lido que vc não gosta de pizza!!! Caramba...não é que eu adooore, que não viva sem, mas, não gostar...parece de outro mundo rsss. Eu, adoro jiló, vai entender...
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. HUAhuahauahuah não gosto de jeito nenhum! kk
    Parece de outro mundo mesmo, né? kk
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Vc odeia ver pessoas maltratando as mulheres, crianças, idosos, e quanto a nós homens? E quando alguém nos maltrata, isso vc não odeia? Rs

    ResponderExcluir
  7. KKKKK Sou contra a qualquer tipo de maus-tratos com qualquer ser independentemente de sexo e essas coisas ;) Só citei esses três em especial porque as crianças não tem como se defender; os idosos, dependendo do estado de saúde, também não; e as mulheres têm sérios problemas de confundir maus-tratos com atenção ou excesso de ciúme com amor e acho uma injustiça alguns homens se aproveitarem disso. Mas óbvio, há exceções à regra rs

    Já sei que foi você, Rodrigo kkk

    ResponderExcluir
  8. Olá, Rir muito de alguns, outros concordei plenamente. A 22 é a que mais odeio.

    PS: menos o o dia do seu aniversário, tem que ser uma data especial, foi o dia que você nasceu.. :)

    Ps: fiquei curiosa com o dia 06/08/2012

    Ass: C

    ResponderExcluir
  9. Huahuaha não gosto de nivers :( o último tb foi ruim kk

    ResponderExcluir

Comenta o que achou que eu respondo na velocidade da luz! Beijos doces s2