sexta-feira, 30 de junho de 2017

Sessão Nostalgia: Palavras

Tudo bem com você? Espero que sim!
Escrevi essa poesia há tanto tempo... Apesar dela não estar descrita de uma forma que escreveria se fosse hoje, sinto-me feliz pois foi uma das pioneiras nesse meu longo percurso no mundo dos poemas.
Não tenho muito o que falar sobre, pois ela fala por si só. Então, é isso. Espero que gostem!



  Palavras

Quando penso em você mil palavras surgem
que nem ao menos consigo descrever
Uma delas?
Amor...
Todo o amor do mundo
é o que daria a você
Juro que estou enlouquecendo
O que está acontecendo?
Tudo virou você
Outra palavra?
Raiva...
Toda a raiva do mundo 
é o que sinto sem te ter
Que raiva!
Que ódio!
Que tudo!
Nem ao menos penso antes de escrever
Droga de lágrima que cai sem permissão!
Quer mais uma palavra?
Volte...
Na verdade é um pedido
pois simplesmente não consigo
viver sem aquele a quem dei meu coração



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta o que achou que eu respondo na velocidade da luz! Beijos doces s2